2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 2 Pelezinhos 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 2 Pelezinhos 3

Oriental Dragon foi surpreendido em casa…

PELEZINHOS QUE JOGARAM SEMPRE COM MUITA ATITUDE NUNCA DEIXARAM DE ACREDITAR NA VITÓRIA

O Oriental Dragon sofreu a sua primeira derrota no campeonato no jogo, que disputou em casa, com os Pelezinhos relativo à 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª divisão.

 Nos jogos até então disputados a equipa dos chineses tinha duas vitórias e dois empates e por essa razão era apontada como favorita para esta partida só que o futebol não é uma ciência exacta e às vezes o que parece imprevisível  acontece.

O Oriental Dragon não entrou bem no jogo e os Pelezinhos aproveitaram para se adiantaram no marcador por intermédio de Fabinho quando estavam decorridos 24 minutos. Depois num remate de meia distância os orientalistas conseguiram chegar  igualdade com um golo marcado por Hélder, atingindo-se o intervalo com o marcador em 1-1.

Na segunda parte o Oriental Dragon entrou melhor, nos primeiros minutos atirou uma bola à barra e pouco depois Jamil, com a ajuda de um adversário, colocou a sua equipa em vantagem aos 57 minutos.

Os sadinos jogando sempre com grande abnegação e muito empenho conseguiram dar a volta ao marcador com golos do recém-entrado André Pereira (80 minutos) e de Rafa, mesmo ao cair do pano.

Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipa sadina orientada por Carlos Neves que passou a somar sete pontos que lhe dão o 9.º lugar na tabela classificativa. O Oriental Dragon, com mais um ponto, está no 8.º lugar.

Na próxima jornada o Oriental Dragon desloca-se à Quinta do Conde para defrontar a ADQC e os Pelezinhos ficam de folga.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:


FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here