2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Qt.ª Conde 3 O. Dragon 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Qt.ª Conde 3 O. Dragon 1

Oriental Dragon complicou bastante a tarefa da ADQC…

JARDEL FOI O PROTAGONISTA PRINCIPAL AO MARCAR DOIS GOLOS DE PENALTI

A ADQC recebeu e venceu, no Campo António Xavier de Lima, o Oriental Dragon por três bolas a uma, em jogo relativo à 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Jardel, com a obtenção de dois golos marcados ambos na cobrança de duas grandes penalidades, acabou por ser o protagonista principal de um jogo que correu bem à equipa da Quinta do Conde apesar da boa réplica dada pelo adversário que complicou bastante a tarefa dos pupilos de Nuno Cláudio.

O Oriental Dragon entrou bem na partida e logo aos cinco minutos atirou uma bola à barra mas apesar do esforço desenvolvido pelos jogadores das duas equipas o marcador não funcionou na primeira parte, ficando os golos reservados para a segunda metade do encontro. 

A primeira equipa a marcar foi precisamente a da Quinta do Conde na conversão de um castigo máximo por Jardel, aos 58 minutos, mas a vantagem durou pouco tempo porque os orientalistas empataram aos 63, com um golo de Danilo.

O jogo decorria de forma bastante agradável com ambas as equipas à procura de mais golos e aos 71 minutos a ADQC volta a adiantar-se no marcador, de novo na cobrança de um penalti, por Jardel.

O Oriental Dragon que nunca se deu por vencido bem tentou chegar outra vez à igualdade mas quem acabou por sentenciar a partida foi Sanches, com a obtenção do terceiro golo da ADQC , aos 80 minutos.


Na classificação geral a equipa da Quinta do Conde continua juntamente com o Palmelense na liderança da competição com mais 18 pontos, mais dois que o terceiro classificado [Santo André] e o Oriental Dragon está em 9.º lugar com oito pontos.

Na próxima jornada a ADQC desloca-se a Setúbal para defrontar os Pelezinhos e o Oriental Dragon recebe o Ginásio de Corroios.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:



PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon:
    


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here