FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires 2 Ponte de Frielas 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires 2 Ponte de Frielas 1

Fabiana Rodrigues marcou os dois golos…

NÃO FOI FÁCIL MAS FOI INTEIRAMENTE JUSTA A VITÓRIA

A jornada do último fim-de-semana foi positiva para o futebol feminino do Paio Pires que se encontra envolvido em duas frentes desportivas a nível nacional, nas categorias de juniores e seniores.

No campeonato de promoção a equipa sénior venceu o Ponte de Frielas, no Campo Vale da Abelha, por 2-1, num jogo em que Fabiana Rodrigues esteve em particular evidência ao marcar os dois golos da sua equipa.

O Paio Pires entrou forte no jogo e esteve bem em termos tácticos mas como o tempo foi passando sem conseguir marcar começou a ficar algo intranquila e permitiu que o adversário desenvolvesse alguns contra-ataques perigosos. Na segunda parte a jogar com mais serenidade a equipa conseguiu abrir o activo por Fabiana Rodrigues (72´) que bisou mais tarde (84’). Com o golo do Ponte de Frielas, marcado aos 87 minutos, a equipa voltou a tremer mas conseguiu segurar o resultado.

Pelo Paio Pires alinharam: Daniela Borges; Bruna Sardinha, Daniela Moreira, Ana Carolina, Soraia Aperta; Sandra Cabana, Nice (Sara Silvestre, 74’), Nádia Zurga, Fabiana Rodrigues; Sara Ferreira (Ana Pereira, 55’) e Mila (Tatiana Gomes, 88’).

Na classificação, as guerreiras da aldeia, encontram-se actualmente no 5.º lugar com 9 pontos menos seis que o líder [Quintajense].

Na próxima jornada a realizar no dia 20 de Novembro o Paio Pires desloca-se a Setúbal para defrontar a Escola de Futebol Feminino, daquela cidade.

Entretanto, no próximo domingo há taça com o Paio Pires a deslocar-se ao Algarve para defrontar o Guia para a 1.ª eliminatória.


Juniores continuam invencíveis

A equipa de juniores, que se encontra invencível no campeonato nacional, deslocou-se a Ourém onde obteve um empate (0-0), num jogo muito disputado pelas duas equipas e com uma exibição bastante agradável das jovens guerreiras alvinegras que dominaram o jogo por completo mas falharam na finalização. 

Pelo Paio Pires alinharam: Verónica; Moreira, Ana Carolina, Aperta, Íris; Filipa, Mariana, Érica; Fabiana. Jogaram também Carolina Silva e Beatriz Sebastião.
Nos três jogos disputados [têm um em atraso com o Sporting que foi adiado para 8 de Dezembro] as paiopirenses obtiveram duas vitórias e um empate que lhe dão sete pontos e o 4.º lugar na tabela classificativa com apenas menos três pontos que o primeiro classificado, que tem mais um jogo.

Porque o jogo da 5.ª jornada com o Estoril foi adiado para o dia 1 de Dezembro o próximo encontro das jovens paiopirenses terá lugar apenas no dia 19 de Novembro, em A-dos-Francos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here