JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de novembro de 2016

JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital

Quinta do Conde está a ser a grande sensação da prova…

AMORA REFORÇA LIDERANÇA MESMO NÃO GANHANDO

A 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ficou marcada por algumas surpresas sendo as mais relevantes protagonizadas pelo Comércio e Indústria que derrotou o Desportivo Fabril no Lavradio (2-1) e pelo Alcochetense que impôs um empate (1-1) ao Amora, que é o líder da competição.

Quem ficou a lucrar mais com estes resultados foi a equipa da Quinta do Conde que, depois de derrotar os Pescadores (2-1), se colou ao Desportivo Fabril no segundo lugar da tabela classificativa, com menos quatro pontos que o primeiro classificado.

Numa jornada em grande parte favorável às equipas que jogaram fora de casa será de salientar a vitória do Charneca de Caparica em Cacilhas sobre o Beira Mar de Almada (2-1) e o triunfo do Trafaria em Almada (1-0).

Normal terá sido o desfecho do jogo realizado em Sines entre o Vasco da Gama e o Olímpico que terminou com a vitória da equipa do Montijo (2-1) e o mesmo se poderá dizer da vitória do Ginásio de Corroios sobre o Brejos de Azeitão (2-0).

Em termos classificativos será de registar o facto de o Amora [mesmo não ganhando] ter visto a sua posição de líder reforçada porque aumentou a vantagem em relação segundo classificado de três para quatro pontos.

Mas de destacar será também a ADQC que aparece numa surpreendente posição fruto dos excelentes resultados obtidos até ao momento. Poder-se-á mesmo dizer que a equipa da Quinta do Conde está a ser a grande sensação da prova.


Em sentido inverso está o Brejos de Azeitão que continua a ser a única equipa sem pontos no campeonato.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here