SESIMBRA»» Pedro Amora analisa derrota com Grandolense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SESIMBRA»» Pedro Amora analisa derrota com Grandolense

 Os erros pagam-se caro…


“POR DESACERTO NA HORA DE FINALIZAR NÃO CONSEGUIMOS ALTERAR O RESULTADO”

“Sabíamos que íamos encontrar uma equipa com bons jogadores que fora de casa só tinha vitórias e, por isso, era um jogo extremamente difícil.

O objectivo era marcar cedo para tentar  tranquilizar a equipa, o que de facto veio a acontecer. Conseguimos marcar mas pouco tempo depois consentimos um golo algo estranho, num ressalto de bola.

Continuámos na procura do golo, criámos  situações onde deveríamos ter marcado e não o fizemos. Depois surge o que para mim é a reviravolta do jogo, um claro penalti na área do Grandolense  e na sequência deste surge o 2-1 para o Grandolense; ou seja, de uma boa posição para ficar a ganhar, ficámos a perder, ficando o adversário a jogar da forma que se sente mais confortável e alterando por completo o jogo.

Não nos deixámos abater e continuámos na procura do golo, criando durante toda a primeira parte oportunidades claras para marcar que fruto de alguma ansiedade não conseguimos concretizar.

Entrámos novamente com vontade de inverter as coisas na segunda parte sabendo que a equipa adversária iria tentar explorar as transições.

Conseguimos chegar ao golo do empate, mas depois em mais um erro infantil consentimos o golo ao Grandolense. Conseguimos reagir novamente criando algumas situações mas por desacerto na hora de finalizar não conseguimos alterar o resultado, tendo também  o adversário numa ou noutra transição na segunda parte, oportunidade de fazer golo”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here