1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Sesimbra 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Sesimbra 0

Perante uma boa moldura humana…

ALFARIM VENCE DERBI COM GOLOS MARCADOS NA SEGUNDA PARTE

Em Alfarim disputou-se mais um dérbi concelhio que foi presenciado por muito público como de resto é habitual sempre estas duas equipas se encontram independentemente do lugar que ocupam na tabela classificativa.

O jogo que fazia parte integrante da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão terminou com a vitória da equipa da casa com os golos a serem marcados no decorrer da segunda parte.

O primeiro foi obtido por Elson na cobrança de um pontapé de canto aos 60 minutos e o segundo por André Pinto na sequência de um ataque rápido da equipa de Alfarim que acabou assim por somar os três pontos depois da derrota sofrida na jornada anterior em Almada que que deixou o grupo de trabalho inconformado devido às incidências que aconteceram e que foram também escalpelizadas no final deste jogo pelo treinador, Alfredo Almeida.

O Sesimbra lutou bastante por um resultado diferente e também teve algumas ocasiões em que poderia ter marcado mas não conseguiu e depois acabou por ser penalizado em duas situações que se revelaram fatais.

Com este resultado o Sesimbra viu interrompida uma série de duas vitórias consecutivas e neste momento encontra-se em 10.º lugar na tabela classificativa com os mesmos pontos (13) do Moitense.

Em melhor situação está o Alfarim que ocupa o 8.º lugar com 16 pontos mas tem menos um jogo. Jogo esse com o Beira Mar de Almada que se realiza na próxima quinta-feira, feriado nacional, que se encontrava em atraso da 1.ª jornada. Quer isto dizer que em caso de vitória a equipa de Alfarim sobe ao terceiro lugar da classificação … 
  
Na próxima jornada o Alfarim desloca-se à Moita e o Sesimbra recebe o Monte de Caparica.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:



PEDRO AMORA, treinador do Sesimbra:

(A aguardar informação...) 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here