2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 0 Amora B 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 0 Amora B 2

Amora B obtém primeira vitória fora de casa…

JUVENTUDE CERCALENSE POR AQUILO QUE FEZ MERECIA UM POUCO MAIS DE SORTE

A equipa B do Amora saiu vitoriosa do confronto realizado no Campo da Boa Vontade com a Juventude Cercalense a contar para a 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para a equipa alentejana a derrota pode ter algum sabor a injustiça principalmente pelo jogo que fez na segunda parte período em que criou várias oportunidades para marcar mas não conseguiu porque o poste, a barra e um jogador do Amora [que tirou a bola quase sobre a linha de baliza] não permitiram.

Para a jovem equipa amorense foi um resultado altamente moralizador por ter sido a primeira obtida em terreno alheio e logo num campo extremamente difícil contra um adversário bastante complicado.

Yala, jogador angolano de 19 anos, acabou por ser o protagonista principal do jogo ao marcar os dois golos do Amora, um na primeira parte aos 35 minutos e outro no segundo tempo, já muito perto do fim.

O Amora entrou bem no jogo mas a partir sensivelmente dos 15 minutos começou a ficar algo dividido com oportunidades para ambos os lados até que surgiu o golo de Yala obtido com um remate à entrada da área.

Na segunda parte a Juventude Cercalense entrou muito forte, foi pressionando e criou várias oportunidades mas não conseguiu marcar por manifesta infelicidade pelas razões já descritas e o Amora que entretanto foi equilibrando acabou por fazer o segundo golo aos 85 minutos num ressalto com a bola a entrar depois de ter batido em Yala.

Na próxima jornada, que se realiza esta quinta-feira, a Juventude Cercalense volta a jogar em casa, desta vez com o Paio Pires e o Amora joga outra vez no campo do adversário que neste caso será o Brejos de Azeitão.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


RICARDO CRAVO, treinador da Juventude Cercalense:
(A aguardar…)


PAULO CANHOLA, treinador do Amora B:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here