2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Palmelense 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Palmelense 4

Paio Pires foi a primeira equipa a marcar…

VITÓRIA JUSTA DA EQUIPA DE PALMELA MAS POR NÚMEROS EXAGERADOS  

Em jogo antecipado da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realizado no Vale da Abelha, o Paio Pires sofreu uma pesada derrota na partida que disputou com o Palmelense, que lidera a competição.

A vitória da equipa de Palmela não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto a melhor em campo mas o resultado é demasiado desnivelado.

A primeira equipa a marcar foi precisamente o Paio Pires na cobrança de uma grande penalidade por Filipe Casaleiro, aos 14 minutos mas quando o intervalo chegou a partida estava igualada porque entretanto Pombo também havia marcado numa bola parada (livre) ao s 35 minutos.

De referir que apesar do mau tempo que se fazia sentir, sobretudo devido à chuva intensa que caiu, a primeira parte foi muito bem jogada pelas duas equipas.

Na segunda parte o Palmelense desfez a igualdade marcando de novo na sequência de uma bola parada, aos 60 minutos, por Venâncio mas o Paio Pires não baixou os braços e o jogo continuava a decorrer de forma algo dividida.

Com o decorrer do tempo e porque o resultado lhe era desfavorável o Paio Pires resolveu arriscar mais no ataque fazendo sair um médio para entrar um avançado mas quem acabou por marcar foi o Palmelense por Djá, que elevou a contagem para 3-1 e já em período de compensação surgiu o quarto golo da equipa de Palmela que conseguiu assim uma excelente vitória num campo tradicionalmente difícil.

Com esta vitória o Palmelense mantém a liderança isolada da competição agora com 27 pontos mais dez que o Paio Pires que ocupa nesta altura o 5.º lugar na tabela classificativa.

Na próxima quinta-feira, dia 8 de Dezembro, feriado nacional, realiza-se mais uma jornada com o Paio Pires a deslocar-se ao Cercal do Alentejo e o Palmelenses a receber o Oriental Dragon. 
   


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:   


FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here