2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 1 Corroios 3

Impôs a primeira derrota à equipa do litoral alentejano…

GINÁSIO DE CORROIOS SURPREENDE ESTRELA EM SANTO ANDRÉ

O Estrela de Santo André foi surpreendido em casa pelo Ginásio de Corroios sofrendo assim, na condição de visitado, a sua primeira derrota.

A tarefa apresentava-se difícil tanto para uma como para a outra equipa porque ambas estão a ter um bom desempenho no campeonato. Contudo, nesta partida quem esteve melhor foi o Ginásio de Corroios que acabou por sair vitorioso.

Os jovens orientados por Nuno Casimiro com uma exibição bastante convincente, sobretudo na primeira parte, superaram com êxito todas as dificuldades e foram para o intervalo a ganhar por 3-0, com golos marcados por Valter (12’), e Luís Jesus (27’ e 43’), que bisou.

Neste primeiro período será de salientar um lance que terá sido fundamental para o êxito do Ginásio de Corroios e ao mesmo tempo terá marcado de forma negativa a missão da equipa da casa, estamos a falar numa grande penalidade defendida por Peixe que impediu o Estrela de Santo André de chegar naquela altura ao 1-1.

Na segunda parte a equipa da casa melhorou substancialmente a sua prestação e acabou por chegar ao golo aos 65 minutos, por intermédio de Elson. Golo, esse, que acabou por ser insuficiente para evitar a derrota porque a desvantagem que trazia da primeira metade era já demasiado grande.

Depois da realização desta jornada a equipa de Santo André baixou para o 5.º lugar (25 pontos) e o Ginásio de Corroios está na sexta posição, com 21pontos.

Na próxima jornada, a realizar no dia 8 de Janeiro, o Ginásio de Corroios recebe o Palmelense e o Estrela de Santo André desloca-se ao Barreiro para defrontar o Luso.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:

NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:




Share on Google Plus