CN INICIADOS»» Benfica 0 Barreirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CN INICIADOS»» Benfica 0 Barreirense 0

Águias dominam mas não marcam...

BARREIRENSE IMPÕE NULO NO SEIXAL

Em jogo antecipado da 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Iniciados o Benfica cedeu um empate em casa perante o Barreirense.

As águias até estiveram bem em termos técnicos e produziram bom futebol mas acabaram por ser penalizados devido à ineficácia dos seus jogadores que nunca conseguiram encontrar soluções para desfeitear a boa organização defensiva do adversário que foi premiado com a conquista de um ponto.

O jogo foi praticamente de sentido único com o Benfica a atacar e o Barreirense a defender mas a grande verdade é que foram muito escassas as situações de verdadeiro perigo criadas pelos pupilos de Luís Nascimento.

Na primeira parte os lances mais significativos foram protagonizados aos 23 minutos por Fábio Silva que viu um remate seu ser desviado pela linha final e quatro minutos depois com André Grave a rematar de longe para defesa de Raimundo Duarte para canto e na sequência deste Rafael Brito a proporcionar uma boa intervenção ao guardião contrário.

Por parte do Barreirense há apenas a registar um remate de longe de Gonçalo Jesus que Samuel Soares encaixou sem grande dificuldade.

Na segunda parte o domínio foi total por parte das águias que atacaram muito mas com pouco critério. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here