1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Montijo e Amora vencem - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Montijo e Amora vencem

Com. Indústria vai já no quinto empate consecutivo e o Sesimbra no terceiro…

MONTIJO TERMINA PRIMEIRA VOLTA COM CINCO PONTOS DE VANTAGEM

Numa jornada que decorreu com normalidade os dois da frente ganharam e por essa razão tudo continua na mesma no topo da tabela classificativa.

Cinco pontos continuam a separar as duas equipas com vantagem para a equipa do Montijo que foi ganhar a Santiago do Cacém por 3-1, numa partida que se antevia difícil devido ao bom desempenho que o opositor vinha fazendo no campeonato.

O mesmo se poderá dizer do Amora que também se saiu bem na deslocação que fez ao Municipal do Vale da Amoreira onde defrontou o U. Banheirense.

Nesta jornada será também de salientar a vitória alcançada pelo Charneca de Caparica em Cacilhas, assim como o triunfo do Almada sobre os Pescadores, do Vasco da Gama sobre o Monte de Caparica e do Grandolense sobre o Alfarim.

Nos dois empates registados nesta jornada de salientar o de Sesimbra pelo facto de ter sido o terceiro consecutivo obtido pela equipa sob orientação de Carlos Ribeiro e também aquele que foi alcançado na Moita pelo Comércio e Indústria que também só tem empatado nas últimas cinco jornadas.


E se na frente não há nada de novo em termos de tabela classificativa o mesmo se poderá dizer em relação aos últimos lugares. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here