1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 2 Alcochetense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 2 Alcochetense 1

Com uma equipa formada em tempo recorde…

PESCADORES MARCAM GOLO DA VITÓRIA JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO

Os Pescadores da Caparica, que viveram momentos conturbados nos últimos tempo devido à saída da quase totalidade do plantel que iniciou a época e se viu obrigado a formar uma equipa nova em tempo recorde, estiveram em particular evidência nesta jornada ao derrotar o Alcochetense, por duas bolas a uma.

Tocá, que está de regresso ao futebol distrital depois de alguns anos de ausência por razões de ordem profissional, entrou com o pé direito na competição.

Com muito poucos dias de trabalho e com um plantel constituído por jogadores novos que nunca haviam actuado juntos pode dizer-se que era impossível fazer melhor.

A equipa da Costa de Caparica abriu o activo aos 19 minutos por intermédio de João mas algum tempo depois o Alcochetense conseguiu chegar ao empate com um golo de Daniel Lopes e a igualdade foi persistindo até praticamente ao final da partida.

E, quando toda a gente estava à espera do apito final do árbitro eis que surge o golo da vitória dos Pescadores obtido por Carvalho, já em período de compensação (90+4’), para alegria de uns e tristeza de outros.

Com a vitória alcançada os Pescadores passaram a somar nove pontos que os colocam no 14.º lugar da tabela classificativa um lugar abaixo do Alcochetense que está na 13.ª posição com 12 pontos.

Na próxima jornada, com o plantel já mais composto, os Pescadores voltam a jogar em casa com o Beira Mar de Almada e o Alcochetense recebe o Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

TOCÁ, treinador dos Pescadores:


VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:
(A aguardar...)



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here