2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 0 Paio Pires 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 0 Paio Pires 2

Filipe Casaleiro, com um bis, foi o homem do jogo…

PAIO PIRES VENCE AZUL E OURO COM DOIS GOLOS DE BOLA PARADA

Depois do empate registado em casa na jornada anterior com o Lagameças, o Paio Pires regressou às vitórias na partida que disputou no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, com o Azul e Ouro, relativa à 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Dois golos de bola parada, ambos marcados por Filipe Casaleiro, o primeiro de penálti (29’) e o segundo na cobrança de um livre (53’), decidiram o jogo que foi bem disputado pelas duas equipas.

O Paio Pires, que entrou melhor no jogo, realizou uma primeira parte de muito bom nível fazendo uma boa circulação de bola mas pecou bastante na finalização e, como consequência disso mesmo, só conseguiu marcar de penálti.

Na segunda parte a equipa paiopirense voltou a entrar bem no jogo e aos 53 minutos aumentou a vantagem para 2-0, agora na cobrança exemplar de um livre, de novo por intermédio de Filipe Casaleiro que acabou por ser o homem do jogo.

Após o segundo golo o Azul e Ourp despertou e o jogo ficou partido com oportunidades de golo a surgirem para ambos os lados, só que ninguém conseguiu marcar.

Depois da realização desta partida o Paio Pires passou a somar 30 pontos e, neste momento, está posicionado em 4.º lugar na tabela classsificativa enquanto o Azul e Ouro, com 16 pontos, ocupa a 12.º lugar.

Na próxima jornada o Azul e Ouro desloca-se ao campo da Brejoeira (Brejos de Azeitão), para defrontar o Oriental Dragon e o Paio Pires recebe o Atlético Alcacerense no Vale da Abelha.
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here