2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 2 Palmelense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 2 Palmelense 1

Equipa de Palmela sofreu a segunda derrota no campeonato…

CORROIOS VENCE PALMELENSE COM BIS DE INÁCIO  

O Ginásio de Corroios, com uma exibição bastante convincente, impôs a segunda derrota no campeonato ao Palmelense num jogo disputado de forma intensa pelas duas equipas.

A equipa da casa mais habituada às reduzidas dimensões do seu campo tentou logo de início impor o ritmo de jogo com a equipa de Palmela um pouco na expectativa.

Numa das suas investidas pelo meio campo contrário o Ginásio de Corroios adiantou-se no marcador com um golo marcado aos 18 minutos por Inácio que contou também com a colaboração de um jogador do Palmelense já que o remate acabou por bater num adversário tomando depois o caminho da baliza.

O Palmelense reagiu de imediato e o jogo ficou mais dividido sendo de salientar um lance em que Luís Jesus, o melhor marcador da equipa, falhou por pouco o 2-0, com um remate que saiu muito perto do poste da baliza adversária e uma outra situação aos 43 minutos em que Peixe evitou o golo do empate ao desviar para canto um remate de um jogador da equipa de Palmela.

Na segunda parte o jogo continuou a ser muito disputado com ambas as equipas à procura do golo, sendo de salientar uma grande defesa de Gamito (66’) após remate de Juninho e depois o segundo golo do Ginásio obtido novamente por Inácio na sequência de um cruzamento de Valter.

O Palmelense colocou mais gente na frente e mesmo sobre os 90 minutos falhou por pouco o golo numa tentativa de chapéu que não resultou mas o forcing final acabou por ser compensado com o tento de honra que surgiu já em período de compensação (90+4’) por Cris.   

Na próxima jornada o Palmelense recebe o Luso e o Ginásio de Corroios desloca-se ao Cercal do Alentejo.







A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:


FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here