2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 4 Azul e Ouro 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 4 Azul e Ouro 2

Oriental Dragon subiu ao 5.º lugar da tabela classificativa…

VITÓRIA INCONTESTÁVEL DA MELHOR EQUIPA EM CAMPO

O Oriental Dragon, que está a atravessar um bom momento e a subir na tabela classificativa, venceu o Azul e Ouro (4-2) em jogo relativo à 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, disputado no Campo da Brejoeira, em Brejos de Azeitão.

A vitória orientalista não merece qualquer tipo de contestação porque foi, sem sombra de dúvidas, superior ao seu adversário que chegou a estar a perder por 4-0.

Depois de uma fase inicial muito boa o Oriental Dragon coloca-se em vantagem aos 29 minutos na cobrança de um castigo máximo por Jamil. Três minutos depois foi a vez de Edi, que havia entrada para o lugar de Cheng [que saiu lesionado], fazer o segundo golo que colocou o marcador em 2-0, ao intervalo.

O Azul e Ouro procurava jogar no erro do adversário mas nunca se conseguiu impor verdadeiramente, embota tenha criado também uma ou outra situação.
Na segunda parte o Oriental Dragon voltou a entrar bem no jogo e aos 49 minutos aumenta para 3-0 com um golo de Danilo  e pouco tempo depois (59’) foi o chinês Wu Xiang a colocar o marcador em 4-0.

Depois, Paulo Mateus optou por dar minutos aos jogadores com menos tempo de jogo e o Azul e Ouro aproveitou para se aventurar mais na frente tendo vindo a obter dois golos por Marcos (64’) e Júnior (85’) que fiecharam a contagem.

Na tabela classificativa ser de salientar a subida da equipa orientalista ao 5.º lugar da tabela classificativa, com 28 pontos, menos dois que o Paio Pires que está na posição imediatamente a seguir. O Azul e Ouro é o 12.º classificado com 16 pontos.

Na próxima jornada, o Oriental Dragon desloca-se a Alcácer do Sal para defrontar a equipa local que tem os mesmos pontos e não sabe o que é perder há precisamente há dez jogos  seguidos. E o Azul e Ouro recebe os Pelezinhos.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon:

VALTER GOMES, treinador do Azul e< Ouro:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here