ANIVERSÁRIO»» Charneca de Caparica comemora 29 anos de existência - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ANIVERSÁRIO»» Charneca de Caparica comemora 29 anos de existência

Sócios com 25 anos de filiação recebem emblemas de prata…

TRINAR DOS CANÁRIOS E SESSÃO SOLENE SERÃO OS MOMENTOS MAIS ALTOS DAS COMEMORAÇÕES

O Charneca de Caparica Futebol Clube, fundado no dia 1 de Janeiro de 1988, então com a designação de Grupo Desportivo Canários do Casal e mais tarde também conhecido por Canários da Charneca, está a comemorar o seu 29.º aniversário.

Para assinalar a efeméride o clube elaborou um vasto programa de actividades que se prolongam ao longo de todo o dia de sábado, 28 de Janeiro.

Tudo começa logo pela manhã com torneios de futebol onde participam todas as equipas da escola de formação do clube, depois da parte da tarde, pelas 15 horas, terá lugar o jogo de futebol na categoria de juniores entre o Charneca de Caparica e o Olímpico do Montijo, a contar para a 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Depois seguem-se os momentos mais marcantes das comemorações com a entrega de emblemas de prata aos associados com 25 anos de filiação clubística, às 17 horas.

Meia hora depois surge o “trinar dos canários” numa homenagem do clube aos melhores sócios, treinadores, jogadores, dirigentes associativos, autárquicos e outros colaboradores.

Pelas 19 horas, realiza-se a sessão solene que contará com a presença de várias entidades oficiais, nomeadamente: CM Almada, Junta de Freguesia, AF Setúbal e colectividades congéneres.

O momento festivo encerra com o cântico de parabéns ao clube aniversariante e com o respectivo bolo de aniversário. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here