1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 0 Com. Indústria 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 0 Com. Indústria 1

Equipa de Alfedo Almeida foi surpreendida em casa…

COMÉRCIO INDÚSTRIA CAUSA SENSAÇÃO EM  ALFARIM

O Alfarim foi surpreendido em casa pelo Comércio Indústria e em consequência disso está de fora da taça ao contrário da equipa setubalense que ficou apurada para disputar os quartos de final da competição.

Antes do jogo se iniciar provavelmente ninguém, ou pelo menos muito poucos, vaticinariam naum desfecho como aquele que se veio a verificar. Por um lado porque o Comércio Indústria vinha de uma derrota bastante pesada sofrida para o campeonato em Sines e depois também pela instabilidade vivida durante a semana a nível directivo que culminou com a queda da direcção e com a criação de uma comissão administrativa. Por isso, está de parabéns todo o grupo de trabalho que conseguiu desempenhar de forma exemplar a sua missão.  

Descontentes com o resultado final ficaram os alfarinheiros que ambicionavam ir mais longe na competição. A falta de descernimento no momento da decisão e a pontaria desafinada dos seus jogadores foram apenas alguns dos factores que contribuíram para o descalabro.


O golo da vitória da equipa sadina foi marcado por Ruben, aos 82 minutos.

O sorteio para os quartos-de-final ainda não tem data marcada mas os jogos realizam-se a 14 de Abril, sexta-feira santa, às 15h 30m, seguindo-se depois as meias-finais no dia 25 de Abril e a final no dia 3 de Junho.

No reatamento do campeonato distrital da 1.ª Divisão, já no próximo domingo, o Comércio Indústria recebe o Grandolense e o Alfarim desloca-se ao Monte de Caparica.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:
(A aguardar...)


GONÇALO PAULINO, treinador do Com- Indústria:
  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here