1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Moitense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Moitense 0

Moitense ainda não sabe o que é ganhar em 2017…

ALMADA SOMA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA E SOBE AO 7.º LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

Um golo marcado por Lino, aos 61 minutos, deu a vitória ao Almada na partida que disputou no Pragal, com o Moitense, relativa à 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que é comandado de forma isolada pelo Olímpico do Montijo.

O jogo decorreu quase sempre de forma equilibrada mas teve poucas oportunidades de golo porque foi muito disputado mas nem sempre bem jogado.

A melhor eficácia evidenciada pela equipa almadense, que resultou no golo marcado, acabou por fazer a diferença neste jogo que correu bem aos pupilos de Nuno Cirilo.

O Moitense apresentou-se nesta partida algo desfalcado de alguns elementos, uns por castigo associativo e outros por impedimento de última hora mas nem por isso deixou de lutar pelo melhor resultado possível.

O Almada, que se encontra a atravessar uma boa fase, conseguiu nesta partida a sua terceira vitória consecutiva que colocou a equipa no 7.º lugar da tabela clasificativa, com 26 pontos.

Em situação completamente antagónica está o Moitense que neste ano de 2017 ainda não conseguiu qualquer vitória porque nos últimos cinco jogos realizados registou quatro derrotas e um empate.

Na próxima jornada a equipa almadenses desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar a União Banheirense e o Moitense vai actuar no Juncal Desportos com o Sesimbra.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CIRILO, treinador do Almada:
(A aguardar…)


NUNO PAULINO, treinador do Almada:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here