1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 4 Alfarim 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 4 Alfarim 1

O Alfarim foi a primeira equipa a marcar…

BEIRA MAR DE ALMADA FOI UMA DAS SENSAÇÕES DA JORNADA

O Beira Mar de Almada foi uma das sensações da jornada ao derrotar o Alfarim em jogo relativo à 16.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão, realizado no campo da Mutela, em Cacilhas.

A equipa almadense que tinha apenas duas vitórias e um empate como resultados positivos entrou assim da melhor maneira na segunda volta da competição e com este triunfo subiu mais um degrau na tabela classificativa, encontrando-se agora em 14.º lugar com 10 pontos, mais um que os Pescadores e mais quatro que o Monte de Caparica, o actual lanterna vermelha.

O Alfarim, que já havia perdido em Grândola voltou a perder agora em Cacilhas e somou pela primeira vez esta época duas derrotas consecutivas. Contudo, encontra-se comodamente instalado no 7.º lugar da classificação geral.

Nesta partida a primeira equipa a marcar até foi o Alfarim numa grande penalidade convertida por Bernardo Mata, aos 25 minutos, mas depois permitiu a igualdade que foi obtida mesmo em cima dos 45 minutos com um golo de Ricardinho.

Na segunda parte o Beira Mar desfez a igualdade aos 55 minutos por intermédio de Dino e o Alfarim que não conseguiu reagir da forma desejada acabou por sofrer o terceiro golo aos 70 minutos na cobrança de uma grande penalidade convertida por Dino, que fez assim o bis na partida.

Logo a seguir (75’), Gonçalo Quinta-Feira é expulso e se as coisas já estavam difíceis ainda complicadas ficaram com a equipa reduzida a 10 unidades. Tanto assim, que Ricardinho também bisou com a obtenção do quarto golo que coroou uma belíssima exibição da equipa almadense na segunda parte em contraste com uma exibição menos positiva do Alfarim.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se ao Monte de Caparica e o Alfarim recebe o Charneca de Caparica.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar de Almada:
A aguardar…

ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here