2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 7 Desp. Portugal 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 7 Desp. Portugal 3

Foi um verdeiro festival com golos para todos os gostos…

JOGADORES ESTIVERAM COM A PONTARIA BEM AFINADA

Terninou com goleada a recepção da ADQC ao Desportivo Portugal que aconteceuu na tarde de terça-feira, dia de Carnaval, no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde relativa à 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Resultados com este são pouco normais em jogos de futebol mas neste caso foi mesmo o que aconteceu, muito por culpa das defesas que não estiveram nada bem e cometeram demasiados erros.

A equipa da Quinta do Conde foi a primeira a marcar por intermédio de Imildon, quando estavam decorridos apenas seis minutos de  jogo mas a resposta do Desp. Portugal foi imediata e dois minutos depois estava restabelecida a igualdade com um golo marcado por Nelson Cardoso a meias com Samuel. O encontro prometia e os golos continuram a surgir por Bruno (14’) e Roldão (35’) que a elevarem a marca para 3-1 ao intervalo favorável à equipa da casa.

Na segunda parte o festival de golos prosseguiu. Bruno, voltou a marcar fazendo o 4-1, aos 51 minutos. Depois, foi a vez do Desportivo Portugal marcar o seu segundo golo, numa grande penalidade convertida por Bruno, aos 51minutos. Logo a seguir surgiu o 5-2 por Imildon (65’) e o 5-3 por Nelson Cardoso (83’). No minuto seguinte Penteado faz o 6-3 e por fim, Diogo a fechar a contagem, já em período de compensação (90+2’).

Com os pontos conquistados a equipa da Quinta do Conde passou a somar 49 pontos, menos um que o FC Setúbal e menos três que o Palmelense, que lidera a competição. O Desp. Portugal continua na penúltim posição com apenas 9 pontos.

Na próxima jornada a equipa da Quinta do Conde desloca-se à Medideira para defrontar o Amora B e o Desportivo Portugal recebe o Ginásio de Corroios.
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:


AUGUSTO MANHITA, treinador do Desp. Portugal:
(A aguardar... )

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here