2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 2 Qt.ª Conde 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 2 Qt.ª Conde 0

ADQC jogou desde os 10 minutos com menos um jogador…

VITÓRIA SOBRE A ADQC COLOCA EQUIPA SETUBALENSE NO SEGUNDO LUGAR   

O Campo Municipal da Bela Vista recebeu no passado domingo o jogo grande da jornada que colocava frente a frente dois candidatos que se encontravam separados apenas por dois pontos na tabela classificativa.

Para além deste pormenor há também a referir que uma das equipas [FC Setúbal] possuia o melhor ataque e a outra [ADQC] a defesa menos batida da competição.

No final quem festejou a conquista dos três pontos foi o FC Setúbal que destronou o seu adversário e subiu para um dos lugares de promoção.

O jogo que foi presenciado por muita gente, onde se incluia o presidente da AF Setúbal, Francisco Cardoso e o Presidente do Núcleo de Treinadores do Distrito de Setúbal, Fernando Lage, foi disputado de forma renhida de princípio ao fim mas acabou por ficar marcado pela precoce expulsão de um jogador da equipa da Quinta do Conde [aos 10 minutos] por acumulação de amarelos.  

Como é lógico esta adversidade levou o treinador Nuno Cláudio a fazer alguns ajustes no seu plantel por forma a minorar a situaçãoe por outro lado deu mais alma à equipa setubalense que ficou, desde bem cedo, em superioridade numérica.

O jogo foi-se desenrolado com ambas as equipas a tentarem fazer o seu melhor e com oportunidades para ambos os lados mas o golo só apareceu perto do intervalo, mais precisamente aos 43 minutos, na conversão de uma grande penalidade por David.

Na segunda parte a ADQC entrou com a mesma vontade que havia demonstrado na primeira metade do encontro mas o segundo golo do FC Setúbal marcado pelo regressado Aldemar deitou por terra as ambições da equipa da Quinta do Conde que foi incapaz de contrariar a força e o vigor da equipa setubalense que acabou por vencer com inteira justiça.
   
No próximo sábado o FC Setúbal desloca-se a Corroios  para defrontar a equipa local para o campeonato mas a ADQC não vai poder jogar para esta competição porque terá que medir forças com o Grandolense na 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

NUNO CLÁUDIO, treinador da AD Qt.ª Conde:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here