2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 3 Corroios 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 3 Corroios 2

Ao intervalo era o Corroios que estava em vantagem…

LAGAMEÇAS DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE

O Lagameças, depois de um empate e três derrotas nos últimos quatro jogos realizados, regressou às vitórias na partida que disputou com o Ginásio de Corroios em jogo relativo à 17.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Quem entrou melhor no jogo foi o Ginásio de Corroios mas a primeira equipa a marcar foi a do Lagameças aos 15 minutos por intermédio de Morais. Cinco minutos depois o Ginásio de Corroios chegou à igualdade por Valter e aos 35 minutos colocou-se em vantagem, desta vez com um golo de Abreu, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Logo no início da segunda parte o Lagameças dá a volta à situação com a obtenção de dois golos por Nogueira (54’) e Morais (58’) e passa para a frente do marcador.

Logo a seguir as duas equipas ficam reduzidas a jogadores por expulsão de Guilherme (Corroios) e Jefferson (Lagameças) e depois surge um penalty para o Ginásio de Corroios que não foi aproveitado por mérito do guarda-redes Hélio, que defendeu.

Daí até final ambas as equipas procuram marcar mais golos mas não conseguiram tendo o jogo terminado com a vitória do Lagameças, por 3-2.

Na tabela classificativa o Ginásio de Corroios está em 7.º lugar com 28 pontos e o Lagameças em 11.º lugar com 19 pontos.

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios recebe o Azul e Ouro e o Lagameças desloca-se ao Barreiro para defrontar o Luso, na Quinta Pequena.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


HUGO MIRA, treinador do Lagameças:


NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:

A aguardar…

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here