2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 2 Amora "B" 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 2 Amora "B" 0

A solução estava mesmo no banco…

JOÃO DUARTE, AUTOR DOS DOIS GOLOS, FOI O HOMEM DO JOGO

Em jogo realizado no passado domingo pela manhã no Campo Vale da Abelha, o Paio Pires venceu o Amora B por 2-0, com golos obtidos no decorrer da segunda parte, ambos por João Duarte (75’ e 90+2’).

A primeira parte decorreu de forma repartida e com algumas situações de golo para ambos os lados tendo as mais flagrante pertencido ao Paio Pires que, aos 38 minutos, viu o guarda-redes do Amora, Miguel, fazer uma excelente defesa na sequência de um livre e, minutos depois, anular um lance em que Rodrigo Dias apareceu isolado à sua frente. 

Na 2.ª parte o jogo continuou a ser bem disputado mas o resultado só foi desbloqueado com a entrada de João Duarte que acabou por ser o homem do jogo não só pelos golos que marcou mas também pela vivacidade que trouxe à equipa.

Cinco minutos depois de ter entrado João Duarte abriu então o activo. Filipe Casaleiro ganhou a bola à entrada do meio campo contrário, avançou com ela, fez um passe rasgado para o lado esquerdo do seu ataque onde apareceu como uma autêntica seta João Duarte a rematar com êxito.

O Amora tentou reagir, avançou mais no terreno mas pouco incomodou o guardião contrário e o Paio Pires acabou por tirar partido disso para sentenciar definitivamente o jogo com a obtenção do segundo golo, de novo marcado por João Duarte, numa segunda bola ao segundo poste, após jogada de insistência de Derson e de um remate efectuado por Bruno Marques, quando decorria já o segundo minuto da compensação.

Na tabela classificativa o Paio Pires manteve a sua posição no 4.º lugar agora com 36 pontos e o Amora o 10.º lugar com 24 pontos.

Na próxima jornada o Amora B recebe o Oriental Dragon na Academia da Medideira e o Paio Pires fica de folga.    



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:  


PAULO CANHOLA, treinador do Amora B:


 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here