2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 2 Brejos de Azeitão 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 2 Brejos de Azeitão 1

O Brejos, que marcou de penalti, nunca se conseguiu impor…

PALMELENSE ESTÁ 100% VITORIOSO NOS JOGOS DISPUTADOS EM CASA

O Campo Cornélio Palma, em Palmela, foi palco no passado domingo de um confronto entre vizinhos. Frente a frente estava a equipa da casa e o Brejos de Azeitão que se defrontavam em jogo relativo à 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Qualquer uma das equipas partiu com o objectivo de ganhar, o Palmelense porque precisava da vitória para se manter no comando da tabela classificativa e o Brejos de Azeitão [uma das equipas que melhores resultados tem obtido na condição de visitante] para melhorar a sua posição.

No final a vitória sorriu ao Palmelense que se superiorizou ao adversário vencendo por 2-1 num jogo disputado de forma intensa até ao final.

O Palmelense foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Venâncio, à passagem dos 20 minutos, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte o Brejos de Azeitão empatou por Luís Gaspar, aos 64 minutos, na cobrança de uma grande penalidade mas aos 75 Fábio Pinto fechou a contagem marcando o segundo golo da equipa de Palmela que carimbou assim mais uma vitória no seu reduto, onde se encontra 100% vitorioso, à semelhança do que acontece com o FC Setúbal. De registar também o facto da equipa treinada por Flávio Santos ter um registo de 19 golos marcados e apenas dois sofridos nos nove jogos ali realizados.

Nesta partida a vitória assenta na perfeição à equipa de Palmela porque no cômputo geral o Brejos nunca se conseguiu impor, nem contrariar o futebol praticado pelo adversário.

Na classificação o Palmelense continua na posição de líder juntamente com a ADQC e o Brejos de Azeitão em 9.º lugar com 26 pontos.

Na próxima jornada o Palmelense  desloca-se a Águas de Moura e o Brejos de Azeitão recebe a Juventude Cercalense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:

JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here