CORFEBOL»» Alto do Moinho nos oitavos de final da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CORFEBOL»» Alto do Moinho nos oitavos de final da Taça de Portugal

O favoritismo pende para o lado do adversário…

EQUIPA PROMETE ENTRAR EM CAMPO COM TODA A GARRA E ENERGIA

O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal ditou que a equipa do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho vai enfrentar a equipa do Clube Desportivo Pedro Alexandrino, no próximo dia 25 de Fevereiro, às 19h30m, na Escola Secundária Pedro Alexandrino, em Odivelas.

O Clube Desportivo Pedro Alexandrino é composto por uma equipa repleta de antigas vedetas e talentos individuais do Corfebol, de onde se destacam os antigos internacionais Gilberto Pedrosa e João Castro. Tendo um enorme grau de experiência e prestígio [encontra-se actualmente a competir na 1ª Divisão do Campeonato Nacional], os jogadores da Póvoa de Santo Adrião prometem dificultar a tarefa do Alto do Moinho, que pratica a modalidade há apenas quatro épocas.  


O favoritismo está do lado do CDPA mas o Alto do Moinho já provou que gosta muito de dificultar o trabalho às equipas favoritas. Por isso, fica a promessa de entrar em campo com toda a garra, energia e coragem para um jogo que tudo indica venha a ser muito disputado do primeiro ao último minuto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here