FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 5 Siderurgia Nacional 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 5 Siderurgia Nacional 4

Na primeira parte CB Seixal vencia por 5-1…

O QUE PARECIA FÁCIL TORNOU-SE MUITO DIFÍCIL

Em jogo, que se encontrava em atraso da segunda jornada, realizado no pavilhão dos siderúrgicos, em Paio Pires, a Casa do Benfica no Seixal derrotou a Siderurgia Nacional, por 5-4.

Com uma primeira parte de grande nível, os benfiquistas, que abriram o activo por Hugo Faria, aos 40 segundos de jogo, foram para o intervalo a ganhar por 5-1.

Depois do golo inaugural de Hugo Faria a Siderurgia Nacional empatou ainda antes dos dois minutos mas a resposta dos pupilos de José Glória não demorou muito e fruto da sua melhor qualidade de jogo foi ampliando o marcador com golos de Ruben Brites (61’ 05’’), Leo Costa (18’ 46’’), Micael Lourenço (21’ 28’’) e João Mendes (23’23’’).

Na segunda parte quem esteve melhor foi a Siderurgia Nacional que marcou três golos sem resposta, aos 41, 44 e 45 minutos, aproveitando o facto do adversário ter entrado algo adormecido e talvez com algum excesso de confiança.   

Pela Casa do Benfica jogaram de início: Faleiro; Hugo Faria, Ricardo Brasil, Ruben Brites, David Tavares

Depois entraram: Leo Costa, João Mendes, Micael Lourenço, Bruno Soares e Ricardo Duarte


Na próxima sexta-feira, às 21 horas, a Casa do Benfica no Seixal defronta no polidesportivo do Casal do Marco, a equipa local que foi campeã na época passada.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here