TAÇA AF SETÚBAL»» Amora 2 Beira Mar de Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de fevereiro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» Amora 2 Beira Mar de Almada 1

Equipa almadense foi a primeira a marcar com um autogolo de Paulo Mendes…

AMORA VENCE BEIRA MAR E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA

Os dois finalistas da época passada defrontaram-se no estádio da Medideira em jogo relativo aos oitavos de final da Taça AF Setúbal.

O espectáculo produzido não foi brilhante mas a vitória do Amora é inteiramente merecida porque foi claramente superior ao seu adversário que pouco fez em termos ofensivos para discutir a eliminatória
  
O Amora entrou a impor o ritmo do jogo, instalou-se no meio campo contrário e criou alguns lances de perigo, sobretudo em bolas paradas mas, curiosamente, quem chegou primeiro ao golo foi o Beira Mar, num lance puramente inofensivo. A bola foi despejada para a área onde não estava ninguém da equipa almadense, Paulo Mendes aparece a cabecear, numa tentativa de colocar em Madureira, e introduz a bola na sua própria baliza.

A equipa ficou algo intranquila mas mesmo assim partiu em busca da igualdade que acabou por acontecer aos 23’ com um golo de Balela, marcado na sequência de um pontapé de canto, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.

Na 2.ª parte o jogo manteve as mesmas características. Ou seja, com o Amora à procura do golo e o Beira Mar à procura do erro. Aos 60 minutos Dino teve nos pés a hipótese marcar mas Madureira opôs-se com êxito e na resposta foi a vez de Buda brilhar num cabeceamento de Bruninho, que levava o selo de golo.

A pressão da equipa da casa era cada vez mais constante e, aos 63 minutos, França com um remate à entrada da área, fixou o resultado final em 2-1 que permite a passagem do Amora aos quartos-de-final da competição, que se realizam no dia 14 de Abril.


No próximo domingo, as duas equipas voltam a encontrar-se no mesmo lugar, agora em jogo a contar para o campeonato distrital ad 1.ª divisão.




A OPINIÃO DOS TREINADORES...

JOSÉ CARVALHO, treinador do Amora...



Clique aqui para ouvir...






AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar
(a aguardar...):



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here