1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 2 Almada 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 2 Almada 2

Fábio Nunes também esteve em destaque ao marcar os dois golos do Almada…


BUDA, GUARDA-REDES DO BEIRA MAR, TEVE PAPEL PREPONDERANTE NA MARCAÇÃO DO SEGUNDO GOLO DA SUA EQUIPA


Beira Mar e Almada encontraram-se no Campo da Mutela, em Cacilhas, para mais um derbi da cidade que terminou empatado a duas bolas e foi presenciado por pouco público, contrariamente ao que é habitual, devido naturalmente ao vento e chuva forte que caiu de forma intensa, deixando o sintético em muito más condições para a prática do futebol.

Apesar do mau tempo, ambas as equipas entraram em campo com o objectivo de fazerem o melhor e o jogo até foi bem disputado, como aliás acontece sempre que estas duas equipas se encontram.

Fábio Santos e Buda acabaram por ser os protagonistas do encontro. O primeiro porque marcou os dois golos do Almada e Buda, guarda-redes do Beira Mar, pelo pontapé que fez na reposição de uma bola em jogo, que originou o segundo golo da sua equipa.

A primeiar equipa a marcar foi o Almada quando estavam decorridos apenas 13 minutos de jogo, como já foi referido por Fábio Santos, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte foi o Beira Mar que começou melhor chegando à igualdade, aos 65 minutos e 10 minutos depois à vantagem, com o golo que foi marcado na sequência de um pontapé longo de Buda que foi interceptado por Márcio Leal, que cortou a bola para trás, fazendo autogolo.

O jogo aproximava-se do fim e o Beira Mar ia tentando segurar a vantagem para conquistar os três pontos que tanta falta lhe faziam mas o Almada que nunca deixou de lutar por um resultado positivo acabou por chegar ao empate sobre o final com novo golo de Fábio Santos.

A repartição de pontos nunca é do agrado total das equipas mas neste caso tendo em conta a classificação de ambas não se pode dizer que tenha sido assim tão mau para qual uma delas.

Na classificação o Almada está em 11.º lugar com 27 pontos e o Beira Mar, que alcançou esta época a sua melhor série de resultados, ocupa a 13.ª posição com 18 pontos.

Na próxima jornada o Beira Mar desloca-se a Sesimbra e o Almada recebe o Charneca de Caparica.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here