1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Monte de Caparica surpreende - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Monte de Caparica surpreende

Na frente os dois primeiros continuam separados por 11 pontos…

U. SANTIAGO E GRANDOLENSE VENCEM EM TERRENO ALHEIO


O Monte de Caparica obteve um dos resultados mais surpreendentes da 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao derrotar o Alfarim por 3-2 na partida realizada no Campo Rocha Lobo.

Com esta vitória, a segunda consecutiva, a equipa orientada por José Meireles passou a ocupar o 14.º lugar da tabela classificativa, ultrapassando o Beira Mar de Almada que perdeu na Medideira, com o Amora.

Depois será também de realçar a vitória obtida pelo U. Santiago, no Pragal, sobre o Almada, principalmente pelos números finais expressos no marcador e o triunfo do Grandolense em Setúbal sobre o Comércio Indústria.

Outro resultado que importa salientar é o empate registado na partida disputada em Alcochete entre a equipa local e o Vasco da Gama que se voltaram a encontrar uma semana depois de terem jogado para a taça, tal como aconteceu na Medideira entre o Amora e o Beira Mar de Almada e no confronto entre o Almada e o U. Santiago, embora neste caso o jogo da taça se tenha realizado em Santiago do Cacém.  

De resto, tudo mais ou menos normal. O Olímpico do Montijo continua a sua caminhada triunfal derrotando nesta jornada o Charneca de Caparica por números que não deixam margem para dúvidas e o mesmo aconteceu com o Amora que também não sentiu grande dificuldade em vencer o Beira Mar de Almada.

Um golo de Sandro Neves marcado no decorrer da primeira parte deu a terceira vitória consecutiva ao Sesimbra que ascendeu ao 7.º lugar da classificação geral.

E, por fim, o nulo registado na Costa de Caparica na partida disputada entre os Pescadores e o Moitense.  

  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here