1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 3 Charneca 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 3 Charneca 0

Charneca de Caparica não conseguiu travar o líder…

CAMI, O MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO, VOLTOU A FAZER DAS SUAS

O Olímpico do Montijo soma e segue no campeonato distrital da 1.ª divisão. Nesta jornada recebia o Charneca de Caparica, uma das boas equipas do campeonato e a tarefa não se apresentava fácil mas os pupilos de David Martins voltaram a não dar hipótese ao adversário conquistando assim a sua 15.ª vitória nos 18 jogos realizados.

Cami, o melhor marcador da equipa e do campeonato, esteve em particular evidência na partida que terminou com o resultado de 3-0, resultado talvez demasiado pesado para aquilo que o Charneca sobretudo na primeira parte.   

Os primeiros minutos foram de grande equilíbrio com as equipas a estudarem-se mutuamente e a praticarem futebol de excelente qualidade, dada a capacidade técnica de alguns bons executantes que tratavam quase sempre bem a bola.

O primeiro golo do encontro surge na sequência de uma excelente jogada desenvolvida pelo lado direito do Olímpico, com Cami a finalizar de forma espectacular, com um remate à meia-volta.

Pouco tempo depois o Olímpico elevou para 2-0, com novo golo de Cami, desta vez com um disparo de fora da área, que não deu qualquer hipótese ao guardião adversário, Hernâni.

Na segunda parte o Charneca de Caparica faz duas alterações, com a entrada de Chaves e Nicolau, em substituição de Leston e Bambo, com o intuito de acertar mais as marcações e impedir o jogo interior do Montijo  mas a meio deste período Maside é expulso por falta violenta sobre um adversário e as aspirações do Charneca terminaram ali porque a equipa ficou curta e nunca mais voltou a criar perigo.   

Já relativamente perto do fim Carlitos fechou a contagem com a obtenção do terceiro golo do Olímpico que continua a dominar por completo este campeonato.

Na classificação o Olímpico é o primeiro classificado com 11 pontos de vantagem sobre o Amora e o Charneca de Caparica, com a derrota sofrida, baixou para o sexto lugar.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se a Alfarim e o Charneca de Caparica recebe o Amora.

Fotos: Bruno Belmonte


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:

ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca:


Fotos: Bruno Belmonte
 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here