1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Moitense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Moitense 0

Jogo terminou tal como começou…

NULO CASTIGA INEFICÁCIA OFENSIVA DE AMBAS AS EQUIPAS

Terminou empatado a zero o confronto realizado na Costa de Caparica entre os Pescadores e o Moitense relativo à 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O equilíbrio parece ter sido a nota dominante de um jogo em que na primeira parte houve algum ascendente da equipa da Moita que dispôs também algumas oprtunidades mas na segunda metade do encontro quem mandou foram os Pescadores que também poderiam ter chegado ao golo.  

Com este resultado o Moitense passou a dispor de 21 pontos encontramdo-se em 12.º lugar e os Pescadores estão (16.º) na última posição com 10 pontos, na posse da lanterna vermelha.

No final da partida, Tocá, treinador do Moitense considera que a sua equipa merecia a vitória e Olívio Cordeiro, treinador do Moitense, diz que o empate se aceita.   
  
Na próxima  jornada os Pescadores deslocam-se ao Monte de Caparica para mais um derbi da região e o Moitense  viaja até à  Baixa da Banheira para medir forças com o Desportivo Portigal, no Vale da Amoreira.  também num derbi, neste caso do concelho da Moita.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

TOCÁ, treinador dos Pescadores:



OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Moitense:


“Foi um jogo com duas partes distintas”.

“À partida para este jogo tínhamos 6 baixas que nos obrigaram a entrar alguns jogadores pouco rotinados em algumas posições.
Na 1.ª parte foi um jogo dominado por nós na totalidade com 4 flagrantes oportunidades de golo na qual não conseguimos converter, não me recordo de um lance de perigo por parte dos Pescadores.
Na 2ª parte, já sem o Diogo Ribeiro que saiu por lesão, a nossa equipa perdeu o equilíbrio no jogo do meio campo, que fez com que o adversário passasse a ter mais confiança e vontade de tentar o golo.
Oportunidades de golo são aquelas em que realmente se dá o momento da finalização, coisa que aconteceu por duas vezes connosco, uma pelo Amadeu em boa posição a rematar por cima e outra com o Rui Martinho mesmo ao cair do pano a rematar em desequilíbrio não conseguindo dessa forma desfeitear o guarda-redes adversário.
A única oportunidade dos pescadores foi num livre indirecto dentro da área que remataram junto ao poste.
Mesmo sem grandes ocasiões de golo no 2º tempo sentia que a vitória podia cair para qualquer um dos lados.
Encaro o empate de forma aceitável pelo trabalho menos bom que fizemos essencialmente na segunda parte. Para vencermos teremos de fazer melhor.
Daqui até ao final, entraremos sempre em campo a jogar para os 3 pontos seja em casa seja fora e com o mesmo empenho seja com o 1º ou 16º classificado.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here