2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 1 Palmelense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 1 Palmelense 1

Foi um grande jogo disputado num grande ambiente…

REPARTIÇÃO DE PONTOS PENALIZA AS DUAS EQUIPAS QUE FORAM ULTRAPASSADAS PELA ADQC

Este era o jogo grande da jornada e por essa razão foram muitos aqueles que se deslocaram ao Campo Municipal da Bela Vista que terá registado a sua maior enchente de sempre com cerca de 700 espectadores, na sua grande maioria afecta à equipa da casa.

O ambiente era de festa e foi exactamente dessa forma que as três equipas envolvidas entraram em campo. Todas se empenharam com o objectivo de fazerem o melhor e no final todos ficaram mais ou menos satisfeitos porque tudo correu sem problemas.

O jogo, como se esperava, foi muito disputado porque nenhuma das equipas queria perder para não se atrasar na corrida ao título e à subida de divisão.

A equipa de Palmela saiu para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado pelo seu melhor marcador, Djá, praticamente em cima do minuto quarenta e cinco.

Na segunda parte, com o resultado desfavorável, o FC Setúbal foi à procura do empate que acabou por conseguir aos 60 minutos por intermédio de David Pato.

O jogo continuou a ser disputado de forma muito renhida pelas duas equipas mas até ao final nenhuma delas conseguiu marcar tendo terminado com uma igualdade.

O Palmelense foi assim a primeira equipa a roubar pontos ao FC Setúbal que até então contava por vitórias todos os jogos disputados em casa.

Quem ficou a lucrar com este resultado foi a Quinta do Conde que se isolou no comando da tabela classificativa, seguindo agora com um ponto de vantagem sobre Palmelense [que pela primeira vez deixou de ser líder] e FC Setúbal.


Na próxima jornada o Palmelense recebe o Desportivo Portugal e o FC Setúbal desloca-se a Cercal do Alentejo.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here