2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 6 Pelezinhos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 6 Pelezinhos 0

Paio Pires realizou uma boa exibição…

FILIPE CASALEIRO COM UM HAT-TRICK FOI O PROTAGONISTA PRINCIPAL

Em jogo realizado no Campo da Boa-Hora, em Arrentela, pelo facto do Vale da Abelha estar ocupado com o futebol feminino, o Paio Pires goleou a equipa dos Pelezinhos, por 6-0.

Como o resultado dá a entender este foi um jogo sem grande história dada a superioridade evidenciada pela equipa paiopirense que fez um bom jogo ao contrário do seu adversário que não esteve nada bem.

Filipe Casaleiro acabou por ser o protagonista do jogo tanto pela positiva como pela negativa. Pela positiva porque fez um hat-trick ao marcar três dos seis golos da sua equipa e pela negativa porque foi expulso, por acumulação de amarelos, mesmo no final da partida.

Filipe Casaleiro abriu o activo aos 18 minutos e aos 30 ampliou para 2-0. Depois, Ricardo Covas, aos 36 minutos, elevou para 3-0 e Rodrigo Dias, aos 45 minutos, fixou o marcador que ao intervalo registava 4-0.

Na segunda parte o jogo foi menos intenso e em consequência disso neste período surgiram apenas dois golos, mais um marcado por Filipe Casaleiro (52’) e o outro por Derson Fonseca (85’).

Na tabela classificativa o Paio Pires segue em 4.º lugar com 42 pontos e os Pelezinhos estão na 13.ª posição com 19 pontos.

Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se à Quinta do Conde para defrontar a ADQC e os Pelezinhos recebem o Oriental Dragon que vai jogar já sob o comando técnico do novo treinador que substituiu Paulo Mateus.
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:   

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here