DESPORTOS NÁUTICOS»» Na Baía do Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de março de 2017

DESPORTOS NÁUTICOS»» Na Baía do Seixal

Nos dias 11 e 12 de Março...

PROVAS DE VELA E CANOAGEM ANIMAM FRENTE RIBEIRINHA

Este fim-de-semana, dias 11 e 12 de Março, os desportos náuticos invadem a Baía do Seixal e trazem às frentes ribeirinhas centenas de embarcações que vão competir em provas de vela e canoagem.

A animação passa também pelos passeios ribeirinhos onde, ao longo dos dois dias de competição, acontecem várias actividades complementares.

Dentro de água, a aproveitar as excelentes condições naturais da Baía do Seixal, cerca de 70 embarcações da classe Optimist vão navegar ao sabor do vento na 4.ª Prova de Apuramento Regional de Juvenis, no sábado e domingo, dias 11 e 12 de Março, a partir das 14 horas. 

A frente ribeirinha do Seixal é o local privilegiado para assistir a este evento de vela organizado pela Associação Náutica do Seixal.

Apenas no sábado, dia 11, a partir das 14 horas, mas na zona ribeirinha de Amora, a Baía do Seixal acolhe o Campeonato Regional de Fundo em canoagem, que vai apurar os campeões regionais da Bacia do Tejo. A prova é organizada pela Associação Naval Amorense. 


Baía do Seixal, palco privilegiado para actividades náuticas

Campo de regatas, pista de canoagem ou simples espaço de lazer, a Baía do Seixal apresenta condições únicas para a prática de actividades náuticas.

Nestes dias, particularmente nos momentos em que as duas provas decorrerem em simultâneo e encherem o plano de água de cor e movimento, a Baía do Seixal, o maior recurso natural do concelho, voltará a confirmar todo o seu potencial.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here