1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 2 Charneca 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 2 Charneca 2

Golo do empate surgiu já em período de compensação…

ALMADA MARCOU NA ABERTURA E FECHO DO MARCADOR

No Complexo Desportivo do Pragal disputou-se mais um derbi do concelho de Almada, desta vez entre o Almada e o Charneca de Caparica que terminou empatado a duas bolas.

O jogo que fazia parte da 23.ª jornada começou da melhor maneira para a equipa da casa que se adiantou no marcador com um autogolo de Chaves aos 33 minutos.

Descontente com o resultado a equipa da Charneca de Caparica continuou à procura do golo e conseguiu chegar à igualdade precisamente aos 43 minutos por intermédio de Elias na cobrança de um pontapé de penalti, terminando assim a primeira parte com o resultado em 1-1.

Na segunda parte Pedro Santos desfez a igualdade com o golo que marcou aos 63 minutos e quando toda a gente estava à espera do apito final do árbitro surgiu o golo de Serafim que fixou o resultado final em 2-2 quando o cronómetro assinalava o minuto 90+4.

Para a equipa almadense, que não ganha desde o dia 12 de Fevereiro, este foi o segundo empate consecutivo depois de quatro derrotas seguidas nos quatro jogos anteriores.

Para o Charneca de Caparica o empate surge na sequência de duas vitórias seguidas.  

Depois deste resultado o Charneca de Caparica  passou a ocupar na tabela classificativa o sexto lugar com 39 pontos e o Almada a 9.ª posição com 28 pontos.

Na próxima jornada o Almada desloca-se a Alfarim e o Charneca de Caparica recebe o Sesimbra.

 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CIRILO, treinador do Almada:
(A aguardar…)


ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here