1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 1 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 1 Amora 1

Com. Indústria complicou bastante a tarefa dos azuis da Medideira…

AMORA NÃO CONSEGUE MELHOR QUE UM EMPATE EM SETÚBAL E VOLTA A FICAR MAIS LONGE DO 1.º LUGAR

O Amora, que vinha de uma série de sete vitórias consecutivas, não conseguiu melhor que um empate em casa do penúltimo classificado e deixou o Olímpico a apenas duas vitórias do título.

Se as contas estavam complicadas ainda mais difíceis ficaram. Quer isto dizer que o Amora deu mais um tiro no pé em relação às poucas hipóteses que ainda tinha de chegar ao 1.º lugar. Numa altura em que faltam disputar cinco jornadas a diferença para o Olímpico passou a ser de 10 pontos, ficando assim a equipa do Montijo mais perto de atingir o seu objectivo.

Ao Amora resta agora lutar pelo 2.º lugar no campeonato e por uma aposta forte na Taça AF Setúbal por forma a poder garantir a sua presença na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

A exibição realizada no Campo da Bela Vista deixou muito a desejar e o melhor que conseguiu foi a conquista de um ponto que não satisfez em nada as suas pretensões.

A equipa da casa entrou melhor no jogo e adiantou-se no marcador aos 10 minutos, por Rosário [um jovem de 17 anos, ainda júnior de primeiro ano], num lance de grande execução técnica, mas algo consentido.

A reacção do Amora não foi a melhor e lances de perigo para a baliza contrária era coisa rara, sendo de registar em toda a 1.ª parte apenas uma bola que roçou a base do poste, num livre cobrado por Balela, mesmo à beira do intervalo.

Na 2.ª parte o Amora entrou disposto a assumir o jogo e obrigou o adversário a jogar com mais cautelas defensivas mas em termos práticos de nada valeu porque o jogo, embora estivesse a ser muito disputado, ia decorrendo sem grandes motivos de atracção.

Aos 75’ Dany comete falta para penalti, vê o segundo amarelo, é expulso, e Joca na conversão empata a partida.

O Amora, jogava de 11 contra 10, mas nunca se conseguiu verdadeiramente impor e a partida acabou por terminar empatada.

De registar, entretanto, a excelente réplica da equipa setubalense que nunca se deu por vencida e lutou até à exaustão por um resultado diferente, o regresso de Bonifácio à baliza do Comércio Indústria neste momento difícil que atravessa e as muitas paragens que o jogo teve por estratégia da equipa setubalense.

Na próxima jornada o Comércio Indústria volta a jogar em casa desta vez com os Pescadores e o Amora recebe o Alcochetense, adversário que defronta também esta terça-feira em jogo relativo às meias-finais da Taça AF Setúbal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

GONÇALO PAULINO, treinador do Com. Indústria:

JOSÉ CARVALHO, treinador do Amora:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here