2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 1 Águas de Moura 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 1 Águas de Moura 2

Equipa de Nuno Couto está de parabéns porque nunca desistiu de lutar pelo seu objectivo…

ÁGUAS DE MOURA OBTEVE A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

O Águas de Moura foi a equipa sensação da 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão pelo facto de ter obtido a sua primeiar vitória no campeonato, um objectivo pelo qual vinha lutando desde o início da competição.

Está assim de parabéns o grupo de trabalho liderado por Nuno Couto pela persistência que tem tido porque como toda a gente sabe não é fácil resistir quando os resultados são adversos.

Igor Gomes (21’) e Mário (44’) foram os marcadores dos golos que vão ficar para sempre na história do clube pela simples razão de terem valido a conquista da primeira vitória da equipa em jogos oficiais.   

O Desportivo Portugal que vinha de duas vitórias consecutivas foi desta forma surpreendido em casa num jogo em que por certo não estaria à espera que  tal pudesse vir a acontecer. 

Na próxima jornada, que se disputa esta terça-feira, o Águas de Moura recebe o Amora “B” e o Desportivo Portugal joga no Campo do Jardiense com o Lagameças que viu o seu campo ser interditado face às ocorrências registadas no decorrer do jogo com o Alcacerense. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here