2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 Brejos de Azeitão 0… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 Brejos de Azeitão 0…

Brejos de Azeitão jogou de forma muito compacta…

FC SETÚBAL ULTRAPASSA MAIS UM OBSTÁCULO RUMO AO OBJECTIVO

O FC Setúbal, que na jornada anterior não jogou devido ao mau tempo, regressou à competição na partida que disputou no Campo Municipal da Bela Vista com o Brejos de Azeitão, relativo à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa setubalense, que no seu reduto cedeu apenas um empate, impôs-se ao seu adversário e venceu por 3-0, com dois golos marcados na primeira parte e um na segunda.

O costa marfinense, Ballo abriu o caminho para a vitória com um golo marcado aos cinco minutos e o caboverdiano Papos, aos 35 minutos, elevou a contagem para 2-0, fazendo assim o resultado que se registava no final da primeira parte.

Na segunda metade do encontro foi marcado apenas um golo e para a equipa setubalense mas foi preciso esperar  pelo minuto 85  para que ele tivesse acontecido e foi novamente Papos que o marcou.

A vitória do FC Setúbal justifica-se plenamente pela superioridade evidenciada ao longo do encontro mas não foi tarefa fácil devido à forma compacta  como a equipa do Brejos de Azeitão se apresentou em campo.

Na tabela classificativa o FC Setúbal encontra-se em segundo lugar com menos três pontos que o Palmelense [que tem mais um jogo] e o Brejos de Azeitão está em 7.º lugar com 37 pontos.

Na próxima jornada o Brejos de Azeitão recebe o Desportivo Portugal e o FC Setúbal desloca-se a Águas de Moura onde defronta o último classificado.

Entretanto, o nosso jornal está em condições de adiantar que o jogo em atraso com a Juventude Cercalense será realizado no dia 14 de Abril, sexta-feira santa, feriado nacional.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:


JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:
(A aguardar...)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here