2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 0 Paio Pires 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 0 Paio Pires 0

Paio Pires comprovou o excelente momento que atravessa…

PALMELENSE TEM A SUA POSIÇÃO DE LÍDER EM PERIGO  

O Palmelense não conseguiu melhor que um empate na recepção ao Paio Pires na partida que ambos disputaram relativa à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para a equipa da casa este não foi de forma nenhuma o melhor resultado porque permitiu que o FC Setúbal ficasse mais perto de si.

As duas equipas estão separadas agora por apenas um ponto mas como os setubalenses têm menos um jogo [com o Cercalense], que será disputado na próxima sexta-feira, a liderança do campeonato corre perigo. Contudo, porque ainda faltam sete jornadas e porque serão promovidas duas equipas, nada está perdido. As gentes de Palmela têm fortes razões para a acreditar na sua equipa…

Para o Paio Pires este resultado foi a confirmação do seu real valor e da excelente segunda volta que está a fazer. Nos oito jogos realizados os alvinegros ganharam seis vezes, perderam uma vez [na Qt.ª Conde] com um golo sofrido praticamente na última jogada do encontro e agora foi empatar a casa do líder.

O jogo foi bem disputado pelas duas equipas e aconteceram algumas oportunidades de golo para ambos os lados mas ninguém conseguiu marcar, daí o nulo registado.

De salientar, entretanto, o facto do Palmelense ter jogado todo o tempo de compensação [sete minutos] com mais um jogador devido à expulsão do guarda-redes do Paio Pires, João Ribeiro.

Para além de passar a jogar apenas com 10 jogadores a equipa paiopiresnse foi obrigada também a colocar um jogador de campo [Filipe Casaleiro] na posição de guarda-redes.

Na classificação como já dissemos o Palmelense continua na frente mas a sua posição de líder corre perigo. Quanto ao Paio Pires, tem a sua posição cimentada, no quarto lugar da tabela.

Na próxima jornada o Paio Pires recebe a Juventude Cercalense e o Palmelense desloca-se aos Brejos de Azeitão onde defronta o Oriental Dragon.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here