2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 Pelezinhos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 Pelezinhos 0

Jogo terminou envolto em polémica… 

PALMELENSE REGRESSA ÀS VITÓRIA COM  GOLO MARCADO NOS ÚLTIMOS MINUTOS  DA COMPENSAÇÃO

O Palmelense, que vinha de dois empates consecutivos averbados nos jogos disputados com o Paio Pires e Oriental Dragon, regressou às vitórias na difícil recepção aos Pelezinhos.

O jogo que fazia parte integrante da 29.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão decorreu quase sempre de forma equilibrada e com algumas oportunidades de golo mas o marcador só funcionou em período de compensação e envolto em alguma polémica pelo facto do árbitro não ter autorizado um pedido de substituição feito pelos Pelezinhos e logo a seguir ter acontecido o golo de Venâncio que daria a vitória ao Palmelense, já em período de compensação (90+5’).

O jogo terminou pouco depois mas antes disso há também a registar a expulsão do treinador Carlos Neves, Iuri e Niko (Pelezinhos) e Djá (Palmelense).

Tendo em conta a conjugação de resultados não restam dúvidas que esta terá sido uma jornada altamente proveitosa para a equipa de Palmela que ficou a apenas dois pontos do primeiro classificado [FC Setúbal] que perdeu com o Azul e Ouro.

Na próxima jornada os Pelezinhos recebem a Juventude Cercalense e o Palmelense tem uma difícil deslocação à Qt.ª Conde onde defronta a ADQC num encontro extremamente importante para as duas equipas.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here