COVA DA PIEDADE»» Iniciados são campeões distritais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 30 de abril de 2017

COVA DA PIEDADE»» Iniciados são campeões distritais

Piedenses foram mais fortes…

VENCERAM O AMORA POR 3-0 NO JOGO DECISIVO

O Cova da Piedade é o novo campeão distrital de iniciados. O título foi conquistado na partida decisiva disputada este domingo contra o Amora, segundo classificado, no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica.

À partida para esta jornada [a penúltima da competição] as equipas estavam separadas na tabela classificativa por apenas dois pontos com vantagem para o C. Piedade.

Quer isto dizer que o empate era suficiente para os piedenses enquanto ao Amora apenas a vitória interessava.

O C. Piedade entrou melhor na partida e ao intervalo vencia já por 2-0. O Amora foi tentando contrariar a melhor eficácia do adversário mas não conseguiu e averbou uma derrota, por 3-0, que deixou o título nas mãos da equipa piedense.

Nos 25 jogos até agora disputados, o C. Piedade obteve 21 vitórias e quatro empates, quer isso dizer que se encontra ainda invencível, sendo por isso mesmo, a única equipa sem derrotas. 
Os piedenses são a equipa com mais vitórias (21) e segunda mais concretizadora do campeonato (74 golos), para além de possuírem também a segunda defesa menos batida (12).

O Amora e Desp. Fabril, que realizaram igualmente uma boa temporada, foram fortes opositores mas o C. Piedade esteve melhor e acabou por se sagrar campeão com todo o mérito, na penúltima jornada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here