FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal perde com os Cariocas

Tem menos um ponto que o Ginásio de Corroios…

DERROTA COLOCA EQUIPA ENCARNADA NO TERCEIRO LUGAR

A Casa do Benfica no Seixal sofreu a terceira derrota no campeonato no jogo que disputou com os Cariocas (3-2) e, em consequência disso, baixou para o terceiro lugar da tabela classificativa sendo ultrapassada pelo Ginásio de Corroios que passou a ser agora o segundo classificado.

Os Cariocas inauguraram o marcador por volta dos sete minutos mas logo a seguir (8’) João Pedro empatou a partida que chegou ao intervalo com os Cariocas na frente do marcador (2-1).

Na segunda parte os Cariocas dilataram a vantagem para 3-1 com um golo marcado aos 35 minutos e a Casa do Benfica o melhor que conseguiu foi reduzir para 3-2 com um golo marcado de novo por João Pedro, muito perto dos 44 minutos.

 No final fica a ideia de ter sido um desfecho justo devido principalmente à acção do guarda-redes dos Cariocas que foi atrasando ao máximo o segundo golo dos benfiquistas e ao mesmo tempo dando mais tranquilidade aos Cariocas que têm escola, mostraram raça e vontade de vencer.

A Casa do Benfica também mostrou essas credenciais mas pouco mais poderia ter feito porque defrontou uma equipa muito bem organizada que criou bastantes problemas, tanto na vertente defensiva como ofensiva.

Nos outros jogos da jornada o Casal do Marco [que contínua invencível] venceu Fernão Ferro por 8-2, o Ginásio de Corroios ganhou por 5-4 na Qt.ª da Princesa, Águias de Vale de Milhaços 7 Qt.ª Laranjeiras 5 e Cabeço de Vide 5 Paivas 2.


 
Share on Google Plus