FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal perde com o líder - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de abril de 2017

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal perde com o líder

Presidentes dos clubes viram o jogo lado a lado…

NUM JOGO EXTREMAMENTE DISPUTADO E COM VÁRIAS SITUAÇÕES PARA AMBOS OS LADOS

Em jogo relativo à 15.ª jornada da I Liga E.Leclerc realizado no polidesportivo do Casal do Marco a Casa do Benfica no Seixal perdeu com a equipa local, que jogou na qualidade de visitante, por 5-3.

Os benfiquistas adiantaram-se no marcador por Diego Souza aos quatro minutos e, um pouco depois dos oito, o mesmo jogador aumentou a vantagem para 2-0.

O Casal do Marco, que lidera o campeonato, surpreendido com esta entrada forte da Casa do Benfica, foi obrigado a aplicar-se a fundo e acabou por ir para o intervalo com uma igualdade a duas bolas, com golos marcados aos 15 e aos 24 minutos.

Na segunda parte o Casal do Marco entrou melhor, colocou-se em vantagem por volta dos 28 minutos e depois ampliou o marcador para 5-2, com mais dois golos marcados aos 33 e 46 minutos. O resultado final de 5-3 foi fixado por Wilson Ferreira que foi o autor do terceiro golo da equipa encarnada.

Em suma, foi um jogo extremamente disputado com várias oportunidades para ambas as equipas em que a diferença de dois golos parece algo exagerada.

De salientar a cordialidade entre os presidentes das duas colectividades que viram o jogo ao lado um do outro.





Pesca Desportiva


No desenvolvimento da sua actividade desportiva a Casa do Benfica Seixal aproveita para anunciar a participação da sua equipa de Pesca Desportiva, constituída por três elementos [Reis, Rogério e Correia], no primeiro encontro das Casa do Benfica que se realiza no dia 1 de Maio, no Cabeção, concelho de Mora.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here