II LIGA»» GIL VICENTE 2 C. PIEDADE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de abril de 2017

II LIGA»» GIL VICENTE 2 C. PIEDADE 2

Piedenses estiveram a perder por 2-0, mas recuperaram a tempo…

C. PIEDADE CONQUISTA PONTO EXTREMAMENTE IMPORTANTE

O Cova da Piedade manteve-se acima dos lugares de acesso ao playoff de manutenção da 2.ª Liga, ao empatar com o Gil Vicente, em encontro da 38.ª jornada, em que esteve a perder por 2-0.

Em Barcelos, Paulinho colocou a equipa da casa a vencer por 2-0, com golos aos 23 e 34 minutos, mas Evaldo também bisou, aos 45 e 64.

O Gil Vicente mantém-se num tranquilo sexto lugar, com 56 pontos, enquanto o Cova da Piedade segue no 16.º posto, com 46, mais dois do que as duas equipas em zona de playoff de manutenção.

Num jogo bem disputado, foram os locais a assumiu o domínio da contenda, tendo-se adiantado no marcador aos 23 minutos por Paulinho, que aproveitou uma excelente assistência de Hugo Firmino para entrar na área isolado e desfeitear Pedro Alves.

Em lance muito idêntico, só que desta feita com assistência de Avto, Paulinho bisou aos 34 minutos e fez o 2-0.

Em cima do intervalo, e quando nada o fazia prever, os visitantes reduziram a diferença por intermédio de Evaldo, que aproveitou uma confusão na área, após uma grande defesa de Vozinha, para empurrar a bola para o fundo da baliza.

Na segunda parte, os visitantes melhoraram de produção e passaram a aparecer mais vezes na área dos donos da casa, e aos 64 minutos, após uma defesa incompleta de Vozinha, Evaldo, quase sobre a linha de golo, cabeceou com êxito e estabeleceu a igualdade.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Cidade de Barcelos
ÁRBITRO: Anzhony Rodrigues (Madeira).


GIL VICENTE: Vozinha; Pedro Lemos, Sandro (Aguinaldo, 73), Luiz Eduardo, Floro; Calu, Alphonse, Arthur (Reko, 60); Hugo Firmino (Abou Toure, 82), Paulinho e Avto.
Suplentes não utilizados: Júlio Neiva, Yan Victor, Ricardinho e Pedro Marques.
Treinador: Álvaro Magalhães.

COVA DA PIEDADE: Pedro Alves; Chico Gomes, Roberto Cunha, Miguel Ângelo, Evaldo; Soares, André Carvalhas (Silas, 84), Luís Silva (Siaka Bamba, 76); Ballack (Adilson, 46), Irobiso e Dieguinho.
Suplentes não utilizados: Guilherme Oliveira, Yi Cheng, Rui Varela, Robson).
Treinador: João Barbosa.

Ao intervalo: 2--1.
Marcadores: 1-0, Paulinho (23'); 2-0, Paulinho (34'); 2-1, Evaldo (45'); 2-2, Evaldo (64').
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Arthur (13), Hugo Firmino (47), Chico Gomes (70), Dieguinho (88) e Paulinho (90).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here