INICIADOS»» Benfica 5 Paços de Ferreira 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de abril de 2017

INICIADOS»» Benfica 5 Paços de Ferreira 0

Caminho para a vitória foi aberto logo aos dois minutos…

ÁGUIAS FORAM COMPLETAMENTE DOMINADORAS

O Benfica entrou na fase de apuramento de campeão com uma goleada (5-0) na partida que disputou com o Paços de Ferreira, no campo n.º 7 do Caixa Futebol Campus, no Seixal.

O jogo não teve grande história porque foi inteiramente controlado e dominado pelo Benfica.

Um mau atraso da defensiva do Paços de Ferreira permitiu a intercepção de Fábio Silva que atirou a contar perante a saída do guarda-redes José Oliveira. Estava decorrido apenas o segundo minuto e aberto assim o caminho para a vitória.

Com uma defesa muito permissiva a equipa da capital do móvel não acertava com as marcações e o jogo tornou-se fácil para os pupilos de Luís Nascimento que aos 9 minutos voltaram a marcar por Fábio Silva, após assistência de Filipe Cruz. 

Passado pouco tempo, Henrique Pereira, depois de fintar o guarda-redes e sem ninguém na baliza, atirou ao poste e até ao intervalo foram várias as oportunidades desperdiçadas pelas águias que poderiam ter ido para o intervalo com um resultado mais volumoso.


Na 2.ª parte o jogo manteve as mesmas características e o marcador foi evoluindo de forma perfeitamente natural com golos de Ronaldo Camará (42’), Filipe Cruz (45’) e Gerson Sousa (62’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here