JUNIORES»» Jornada com três jogos adiados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de abril de 2017

JUNIORES»» Jornada com três jogos adiados

Almada e Pescadores regressam aos bons resultados…

AMORA SOMOU A SUA 22.ª VITÓRIA NOS 23 JOGOS DISPUTADOS 
  
A 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão teve apenas a realização de quatro jogos porque os outros foram adiados devido às viagens de finalistas que todos os anos se realizam por esta altura.

Assim, o Trafaria – Olímpico e o Charneca de Caparica – Desportivo Fabril foram adiados para o dia 22 de Abril e o ADQC – Ginásio de Corroios para o dia 25 de Abril, realizando-se a próxima jornada apenas no dia 29 de Abril.

Sobre os jogos realizados há a salientar a goleada aplicada pelo campeão [Amora] sobre o Vasco da Gama de Sines num jogo em que o resultado final acaba por expressar perfeitamente a diferença que existe entre as duas equipas.

Depois será de registar a vitória alcançada pelo Almada no Campo da Bela Vista, em Setúbal, na partida que disputou com o Comércio Indústria. Foi o regresso às vitórias da equipa almadenses depois da derrota sofrida na jornada anterior com o Amora que havia interrompido uma série de 13 jogos consecutivos sempre a pontuar.

De assinalar será também o empate registado no jogo disputado nos Brejos de Azeitão entre a equipa local e o Alcochetense principalmente pelo facto de ter sido o segundo ponto conquistado pelo Brejos nos 23 jogos até agora realizados.


Em grande nesta jornada estiveram também os Pescadores que golearam o Beira Mar de Almada por 5-0, no seu regresso às vitórias, após uma derrota e um empate nas duas últimas jornadas.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here