JUNIORES»» Resultados e Classificação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de abril de 2017

JUNIORES»» Resultados e Classificação

Pescadores vencem dérbi na Trafaria…

COM. INDÚSTRIA E AMORA FORAM AS EQUIPAS MAIS CONCRETIZADORAS

Corroios-B. Mar de Almada... 
Comércio Indústria e Amora foram as equipas mais concretizadoras da 24.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão que regressou este sábado de uma breve paragem.

A equipa setubalense marcou sete golos em Sines no jogo que disputou com o Vasco da Gama construindo assim o resultado mais dilatado da jornada (7-1) mas em plano de destaque esteve também o Amora que continua a ganhar, fazendo valer a sua posição de comandante. Nesta jornada, venceu por 6-0, no Montijo.

Para além destes resultados há também que realçar a vitória dos Pescadores na Trafaria (3-2), por se tratar de um jogo especial devido à grande rivalidade existente entre as duas equipas.   

Corroios e Almada aproveitaram bem o facto de jogarem em casa e venceram sem grande dificuldade os seus adversários, Beira Mar e Brejos de Azeitão, em ambos os casos, por 3-0. 
   
Tarefa mais complicada teve o Desportivo Fabril que venceu pela diferença mínima a ADQC.

Por fim fica uma referência para o empate registado em Alcochete entre a equipa local e o Charneca de Caparica.

Com a questão do título já definida há algum tempo a única dúvida que persiste é em relação ao número de equipas que vão descer de divisão.

O Brejos de Azeitão, último classificado, é uma delas mas o V. Gama e o Charneca de Caparica também correm perigo devido à posição delicada em que se encontram Barreirense e Sesimbra no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here