1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Grandolense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Grandolense 1

Grandolense foi a primeira equipa a marcar…

ALFARIM DEU A VOLTA AO MARCADOR COM DOIS GOLOS DE MANTORRAS   


O Grupo Desportivo de Alfarim despediu-se da época desportiva de 2016 / 2017 com uma vitória sobre o Grandolense, por 2-1, em jogo realizado no seu complexo Desportivo.

O Grandolense, com o golo que Fábio marcou por volta dos 10 minutos, colocou-se em vantagem que se manteve até aos 35 minutos, altura em que Mantorras conseguiu igualar. E, foi exactamente assim, com o resultado em 1-1 que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte a equipa da casa não saftisfeita com o desenrolar dos acontecimentos foi à procurade melhor e acabou por dar a volta ao marcador com novo golo de Mantorras, desta vez marcado aso 60 minutos.

Pouco tempo depois aconteceu um lance que marcou o encontro pela negativa com a lesão de Luís Carlos que teve de ser conduzido ao hospital pelo INEM.

Tudo aconteceu na disputa de um lance com Marco Neves que terá pisado inadvertidamente o jogador do Alfarim na cara. A situação, que originou a expulsão do jogador do Grandolense, causou alguma apreensão mas felizmente tudo não passou de um susto como de resto confirmou Luís Carlos na sua página do facebook.


A mensagem de Luís Carlos

Obrigado a todos os telefonemas, sms diversas e todas as pessoas que de alguma forma se preocuparam com o meu estado de saúde.

Não me foi possível responder a ninguém na noite de ontem. Só consegui ter alta por volta das 1.30h da madrugada.

O diagnóstico foi muito positivo face ao sucedido. Forte probabilidade de ter uma fissura na cana do nariz, mas fissura essa que está muito bem alinhada e que com quase toda a certeza não necessitará de cirurgia. Só a consulta de cirurgia plástica determinará essa certeza. Quanto ao resto, não guardo rancor de ninguém e só quero que sejam felizes como eu sou!”.


Em termos classificativos o Grandolense terminou o campeonato em terceiro lugar com 59 pontos e o Alfarim na sétima posição com 48.










Post Bottom Ad

Responsive Ads Here