1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Granlolense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Granlolense 3

Pescadores deram muita luta mas não conseguiram evitar a derrota…

GRANDOLENSE GANHA NA COSTA DE CAPARICA E CONTINUA A ACREDITAR NO 2.º LUGAR

Os Pescadores da Caparica, mesmo jogando em casa, não conseguiram evitar a derrota no jogo que disputaram com o Grandolense relativo à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com a sua situação já definida em termos de tabela classificativa a equipa da costa de Caparica entrou em campo disposta a disputar o jogo pelo jogo mas o Grandolense, que ainda tem algumas esperanças de chegar ao segundo lugar, com uma equipa mais experiente acabou por inaugurar o marcador por volta dos 30 minutos por Karadas que, dez minutos depois, ampliou o marcador para 2-0, com novo golo. E foi com este resultado que o intervalo chegou.

Na segunda parte os Pescadores reduziram a diferença por intermédio de Dias, aos 50 minutos, e colocaram alguma pressão sobre a equipa de Grândola mas esta, passado pouco tempo, voltou a ficar com dois golos de vantagem com o terceiro golo marcado por Fábio, aos 70 minutos.

Cerca de cinco minutos depois, Cajó é expulso e o Grandolense fica a jogar em inferioridade numérica. Os Pescadores, que nunca desistiram de lutar por um resultado diferente, ainda tentaram minimizar a situação mas o Grandolense fez uma boa gestão do jogo e acabou por sair vitorioso.

Com a vitória alcançada a equipa de Grândola, que passou a somar 56 pontos, mantém-se no terceiro lugar da tabela classificativa mas ainda não perdeu a esperança de chegar ao segundo lugar que nesta altura é ocupado pelo Amora que tem mais três pontos mas está em desvantagem no confronto directo.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, os Pescadores viajam até Alcochete e o Grandolense desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

EDEL, treinador dos Pescadores:

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here