2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 9 Águas de Moura 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 9 Águas de Moura 1

Jovem avançado do Ginásio cometeu proeza incrível…

PARA ALÉM DA GOLEADA A MAIOR SURPRESA FORAM OS SETE GOLOS MARCADOS POR LUÍS

O Ginásio de Corroios fechou com chave de ouro a sua primeira participação no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão não só pela goleada aplicada ao lanterna vermelha [Águas de Moura] mas também por ter terminado a competição em 5.º lugar, que foi a melhor posição alcançada pelas equipas que aderiram à competição, nesta época de 2016 / 2017.

Mas, para além destes factos, há também a salientar a proeza cometida pelo seu jogador, Luís, que marcou sete golos na partida, revelando assim uma apetência especial e um faro incrível pelo golo. Contudo, será importante dizer a ajuda dos seus companheiros de equipa foi também essencial.

Como o próprio resultado dá a entender este foi um jogo sem história onde a superioridade da equipa ginasista ficou bem patente pelos números finais.

Por curiosidade fica o registo e a sequência dos golos marcados por Luís: 15, 36, 48, 53, 83 (gp), 89 e 90+2’.

Para o Águas de Moura fica uma palavra de apreço pela forma como foram encarando o campeonato, sabendo que não é fácil lidar só com derrotas.

A equipa foi persistindo sempre com abnegação e acabou por ser compensada com uma vitória que a partir de certa altura passou a ser um dos objectivos.

Para além da vitória a equipa treinada por Nuno Couto obteve também ao longo da época quatro empates, perfazendo assim sete pontos que a deixaram no último lugar da tabela classificativa.  

Sobre o Ginásio resta apenas acrescentar que a qualidade do seu plantel ficou bem patente ao logo do campeonato. Ou seja, foi uma agradável surpresa…


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here